Caro cliente,

Caso se arrependa da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com lacre se houver!

No caso de o produto chegar com defeito, você poderá fazer a solicitação da troca por outro do mesmo produto em até 15 dias corridos a partir da data de entrega.

Caso o item em questão esteja esgotado, você tem as seguintes opções:

  • Substituí-lo por um item semelhante de mesmo valor;
  • Receber um Cupom da loja no valor do produto;
  • Solicitar o reembolso do valor do produto. 

Como solicitar uma troca ou devolução?

Entre em contato via WhatsApp (11)98998-4526 e informe o número do seu pedido, nome completo e n. do CPF, e nos explique brevemente o porquê da sua troca ou devolução para darmos continuidade em sua solicitação. 

  • Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado. 
  • Nos casos em que houver defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. 
  • Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 15 dias corridos.  
  • Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentar uso ou danos! Lembrando que os produtos deverão ser devolvidos da mesma forma que foi recebido: dentro da embalagem original e com lacre se houver. 

 Cancelamento do pedido (antes do recebimento ou envio da mercadoria)

No caso de arrependimento da compra antes do envio do pedido, o reembolso é de 100% do valor (haverá um prazo de 15 dias corridos para o reembolso do valor), independente da forma de pagamento.

No caso de arrependimento da compra após o pedido já ter sido enviado, o reembolso será somente do valor dos produtos, o valor do frete não será reembolsado. Recomendamos que, se o pedido já saiu para entrega e você não quiser mais a compra, deverá recusar o recebimento do mesmo para que a mercadoria retorne para o remetente, evitando assim o custo de logística reversa por conta do comprador (cliente). Porém, se houver o recebimento da mercadoria e mesmo assim quiser efetuar o cancelamento da compra, será necessário devolver os produtos para o remetente e arcar com custos e valores de frete. Os itens devolvidos passarão por uma verificação e análise para identificar se não houve violação dos lacres, uso ou danos na mercadoria. Após esse processo, o prazo para reembolso do valor dos produtos será de 15 dias corridos.

Nós vamos fazer todo possível para lhe ajudar da melhor maneira, e entraremos em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro do prazo dos 15 dias após a compra.